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Cadastrando Centro de Custos

Saiba como cadastrar Centro de Custos para a sua empresa

Tairê Gomes avatar
Escrito por Tairê Gomes
Atualizado há mais de um ano

Já sabe o que são Centro de custos? Se não, clique aqui e aproveite a leitura 😊

Agora, se já sabe, vamos a prática!

Acesse o menu Cadastros > Centro de Custo > Novo:

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Novo Grupo

  1. Nome do grupo – Descrição para identificar o seu grupo, nível mais alto do seu centro de custo, por exemplo: Administrativo, financeiro, RH, etc.

Nova Categoria

  1. Nome da categoria – Descrição para identificar a sua categoria, nível mais baixo do seu centro de custo, por exemplo: Contas a pagar, contas a receber, tesouraria, etc.;

  2. Selecione o grupo da categoria – Representa o grupo que vai corresponder ao nível mais alto da sua nova categoria, basta clicar para trocar, caso possua mais de um grupo cadastrado.

Após preencher todos os campos, é só clicar em Salvar e prontinho! 😉
Para mais informações sobre como visualizar e atualizar outros detalhes dos seus centros de custos, clique aqui.

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