Em metas e indicadores, você tem uma visualização dinâmica e simplificada em gráficos que medem o desempenho de cada uma das metas que você configurou.
Aqui elas são separadas em três tipos, geral, por vendedor e por canal de venda.
Vamos entender um pouco cada uma delas!
Meta geral
Esta meta levará em conta todas os seus pedidos faturados, independente de vendedores ou canais de venda. Entenda ela como uma meta geral da empresa!
Meta por vendedor
Como o nome já diz, você pode criar uma meta para cada vendedor que você tiver cadastrado. Assim facilita seu controle e acompanhamento de performance de todos os vendedores.
Meta por canal de venda
A meta por canal de venda vai levar em consideração as vendas realizadas em cada canal separadamente. Você sempre vai ter o canal Vendas internas cadastrado, ele são os pedidos criados manualmente dentro do Nuvy ERP, mas você também pode ter os pedidos vindos da integração com os e-commerce que tiver configurado, como por exemplo, Mercado Livre, B2W, Shopee, etc.
Nota
A meta geral nunca poderá ser menor que a meta por vendedor ou por canal de vendas, pois ela considera a meta total da empresa!