O que preciso para acessar o Nuvy ERP?
Para acessar nossa plataforma você precisa de um dispositivo conectado à internet, com uma boa conexão. Tenha uma melhor visualização das telas usando desktops, notebooks ou tablets.
Como faço para contratar o sistema?
Contratar o sistema é algo muito simples, basta acessar a página Planos e Preços do nosso site, escolher seu plano, preencher seus dados e tudo estará pronto para seu primeiro acesso. Ah! Você também pode nos acionar que temos uma equipe pronta para tirar suas dúvidas.
Se minha empresa crescer posso fazer upgrade de plano?
Sim, basta acessar as configurações dentro do sistema (Configurações > Meu plano > Ver planos) e verificar qual das possibilidades melhor se adequa ao seu momento.
Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar via boleto, sempre no formato de cobrança pré-pago.
Como funciona o armazenamento dos meus dados?
Todas as transações realizadas no Nuvy ERP são armazenadas nos nossos Data Centers, hospedados na AWS (Amazon Web Services), de forma segura e por tempo indeterminado enquanto for nosso cliente.
Qual certificado digital preciso para emitir notas no Nuvy ERP?
É necessário possuir um certificado digital modelo A1, do tipo e-PJ, e-CNPJ ou e-NF-e (formato .PFX), que uma vez importado no seu sistema e permitirá emitir notas fiscais de qualquer dispositivo compatível com acesso à internet.
E se eu desistir de usar, o que tenho que fazer?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento para realizar o processo de cancelamento e extração dos seus dados.
Como é o atendimento do suporte?
Nosso atendimento é humanizado (sem robôs ou frases prontas) e você pode entrar em contato através do nosso chat, e-mail [email protected] ou telefone (11) 5198-4000, no horário comercial, das 8h às 18h.