Se você já realiza vendas na plataforma do Nuvemshop, ou até mesmo se pretende começar agora, fique tranquilo, no Nuvy ERP essa configuração é feita de forma bem simples e rápida 😉
Nota
Antes de começar a configurar, é importante que você já tenha uma conta criada no Nuvemshop.
Para começar a configurar sua integração, acesse o módulo Cadastros > E-commerce > Nuvemshop:
Em seguida precisamos configurar a aba de informações gerais.
1 - Nome da integração: Informar o nome da integração;
2 - Integração com a: Informar a empresa que irá fazer a integração com o Nuvemshop;
3 - Acessar o Nuvemshop: Informar o dados de acesso da sua conta no Nuvemshop.
Na aba Categoria, deve informar a categoria criada no nuvy com a categoria criada no nuvemshop.
Na aba Estoque e pedidos:
1 - Estoque: informar o depósito que será considerado para as vendas no Nuvemshop
2 - Natureza de operação: Informar a natureza de operação que será utilizada para vendas no Nuvemshop.
E por fim, na aba financeiro:
1 - Tipo de receita: Selecione qual o tipo de receita principal que será utilizado para os seus pedidos de venda originados do Nuvemshop;
2- Conta corrente: qual conta será vinculada a todos os pedidos que forem realizados no Nuvemshop.
Após realizar cada um desses passos e salvar sua integração está finalizada. A partir desse momento você poderá publicar os seus anúncios, clique aqui para saber mais sobre como publicar um anúncio no Nuvemshop.