Ir para conteúdo principal

Gerando o relatório de recebimentos

Como criar um relatório com as contas recebidas

Tairê Gomes avatar
Escrito por Tairê Gomes
Atualizado há mais de 2 anos

Para manter um acompanhamento próximo das suas receitas é possível trabalhar com um relatório de contas a receber baixadas, permitindo assim visualizar todas as entradas que ocorreram em um período.

Após selecionar o relatório a ser gerado, basta definir seus critérios informações, nesse caso o alcance de datas das contas recebidas.

O relatório será criado em um modelo padrão, trazendo as principais informações de suas contas, como Status, Razão social do parceiro, Tipo de receita/despesa, Data de vencimento, Conta corrente, Valor, entre outras. Podendo ser personalizado para atender a necessidade da sua operação, basta clicar na opção "Campos" que você pode adicionar novas colunas relacionadas aos dados cadastrados.

Nota

Depois de gerado, o relatório pode ser personalizado e salvo para uma consulta futura nos parâmetros que melhor se enquadram a sua operação, para entender como personalizar relatórios é só dar uma olhada aqui.

Pronto, seu relatório está pronto para ser analisado 📈

Isto respondeu à sua pergunta?