Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesRelatórios
Gerando o relatório de recebimentos
Gerando o relatório de recebimentos

Como criar um relatório com as contas recebidas

Tairê Gomes avatar
Escrito por Tairê Gomes
Atualizado há mais de um ano

Para manter um acompanhamento próximo das suas receitas é possível trabalhar com um relatório de contas a receber baixadas, permitindo assim visualizar todas as entradas que ocorreram em um período.

Após selecionar o relatório a ser gerado, basta definir seus critérios informações, nesse caso o alcance de datas das contas recebidas.

O relatório será criado em um modelo padrão, trazendo as principais informações de suas contas, como Status, Razão social do parceiro, Tipo de receita/despesa, Data de vencimento, Conta corrente, Valor, entre outras. Podendo ser personalizado para atender a necessidade da sua operação, basta clicar na opção "Campos" que você pode adicionar novas colunas relacionadas aos dados cadastrados.

Nota

Depois de gerado, o relatório pode ser personalizado e salvo para uma consulta futura nos parâmetros que melhor se enquadram a sua operação, para entender como personalizar relatórios é só dar uma olhada aqui.

Pronto, seu relatório está pronto para ser analisado 📈

Isto respondeu à sua pergunta?