Caso tenha restado alguma dúvida em como criar o orçamento/ordem de serviço é só dar uma olhada aqui.
Com o orçamento pronto, podemos enviá-lo diretamente para os clientes por dentro do Nuvy ERP, basta ir em Serviços > Orçamento / ordem de serviço e selecionar os 3 pontinho do card orçamento > Enviar email:
Em seguida o sistema irá abrir a tela para informar o endereço de email e anexos (se houver), para que o orçamento seja enviado.
Para – O email do seu parceiro é automaticamente preenchido aqui, mas é possível adicionar novos emails em cópia para receber o orçamento;
Enviar uma cópia deste email para mim – Receba uma cópia do orçamento enviado para seu cliente;
Anexos - Permite a visualização ou exclusão do orçamento em anexo;
Anexar – Possibilidade de anexar novos arquivos no email de orçamento.
Nota Lembre-se que na aba Ações é possível acompanhar o histórico de emails enviados a partir desse orçamento. |
Clicando em enviar, seu parceiro irá receber o orçamento para que possam avançar na negociação 😊