A organização dos seus orçamentos e pedidos é uma etapa importante da gestão da sua empresa, pois pode afetar prazos de entrega e de recebimento, por isso o Nuvy ERP oferece duas formas visuais bem simples de controlar seus pedidos.
Ao acessar Vendas > Orçamento / pedido:
Aqui você consegue visualizar seus pedidos em formato de card e separado em etapas.
Aqui fica disponível algumas ferramentas para controle dos seus pedidos, como a opção de buscar, ver lista (muda visualização de kanban para lista) e criar novos pedidos.
No topo do kanban podemos visualizar as 4 etapas de controle, lembrando que enquanto permanecerem na 1ª etapa os cards serão considerados como orçamento e se tornam pedidos a partir da 2ª etapa. Quando o card é movido para a última etapa, o Nuvy ERP vai realizar o processo de faturamento, emissão da nota fiscal e a geração da Conta a Receber dos pedidos selecionados.
Em cada card é possível visualizar algumas informações do orçamento/pedido, como parceiro, canal de venda, status e valor. Caso precise editar ou realizar mais interações relacionadas ao pedido você pode clicar nos 3 pontos de cada card e algumas ações relacionadas ao seu pedido ficarão disponíveis.
No final do kanban é possível acompanhar o totalizador em valores (Reais - R$) de cada etapa.
Caso prefira acompanhar seus pedidos em lista, ao clicar na opção no topo da tela “Ver lista” a visualização dos seus pedidos será atualizada para este formato:
Basta alternar as etapas que devem ser exibidas e realizar a interação de avanço de etapas dos pedidos clicando na → em cada linha.
Dessa forma é possível um controle ágil e emissão de notas fiscais em massa, para que todos os seus pedidos sejam faturados nos prazos esperados. 💰😊