Para manter um financeiro saudável em sua operação é essencial acompanhar prazos de pagamentos, recebimentos e o saldo de suas contas, por isso dentro do Nuvy ERP é possível gerar relatórios que permitem visualizar todas as contas, dessa forma permitindo uma analise criteriosa das finanças da sua empresa.
Após selecionar o relatório a ser gerado, basta definir seus critérios informações, nesse caso o alcance de datas das contas.
O relatório será criado em um modelo padrão, trazendo as principais informações de suas contas, como Status, Razão social do parceiro, Tipo de receita/despesa, data de vencimento, Conta corrente, Valor, entre outras. Podendo ser personalizado para atender a necessidade da sua operação, basta clicar na opção "Campos" que você pode adicionar novas colunas relacionadas aos dados cadastrados.
Nota
Depois de gerado, o relatório pode ser personalizado e salvo para uma consulta futura nos parâmetros que melhor se enquadram a sua operação, para entender como personalizar relatórios é só dar uma olhada aqui.
Pronto, seu relatório está pronto para ser analisado 📈